Palmeiras-Flamengo: final da Libertadores ensombrada pela morte de um adepto

Vítima seguia num autocarro
AFP
Vítima seguia num autocarro e bateu com a cabeça quando o veículo passava por uma ponte
Leia também Farioli e os campeões mundiais sub-17: "Alguns farão parte da pré-época"
A final da Libertadores entre Palmeiras e Flamengo está já marcada negativamente pela morte de um adepto da equipa orientada por Abel Ferreira. De acordo com o Globo Esporte, Caue Brunelli Dezotti, de 38 anos, perdeu a vida em Lima, capital do Peru que acolhe o decisivo jogo, quando bateu com a cabeça durante um passeio turístico de autocarro.
O veículo passava por uma ponte no momento trágico e, de acordo com relatos de quem presenciou a tragédia, seguia a uma velocidade superior à que seria recomendada.
Socorrido no local, foi transportado para a Clínica Maison de Santé, mas acabaria por não resistir aos ferimentos.
Paulistas e cariocas vão disputar, a partir das 21h00 de Portugal continental, no Estádio Monumental, a 66.ª edição da principal competição sul-americana de clubes, cujo palmarés tem apenas vencedores brasileiros desde 2019, quando o troféu passou a ser decidido em jogo único em terreno neutro.

