No Craven Cottage, os londrinos contaram, uma vez mais, com o médio internacional português João Palhinha, que foi aposta de Marco Silva em todo o encontro
Corpo do artigo
O Fulham, de Marco Silva, empatou 2-2 em casa com o Bournemouth, num jogo da 11.ª jornada da Premier League em que correu atrás do resultado, depois de estar por duas vezes em desvantagem.
No Craven Cottage, os londrinos contaram, uma vez mais, com o médio internacional português João Palhinha, que foi aposta de Marco Silva em todo o encontro.
O Bournemouth (nono, 13 pontos), que se mantém com mais um ponto do que o Fulham (10.º, 12), saiu para o intervalo a vencer por 2-1, com golos de Solanke, logo aos dois minutos e Lerma, aos 29, depois de os cottagers ainda marcarem por Diop, aos 22.
Apesar do domínio em todo o jogo, o golo do empate, a evitar a terceira derrota consecutiva para Marco Silva, só surgiu na segunda parte, com o melhor marcador da equipa, o internacional sérvio Mitrovic, a fazer a fazer o 2-2 de grande penalidade, aos 52 minutos, passando a somar sete golos.
15253871
15255337