Palhinha decisivo contra o vice-campeão inglês: "Mês passado foi difícil para mim"
Declarações do médio do Fulham, no final do encontro com o Arsenal (2-2), referente à terceira jornada da Premier League
Corpo do artigo
Autor do jogo decisivo que valeu ao Fulham um ponto em casa do Arsenal (2-2), João Palhinha mostrou-se satisfeito com o desfecho do encontro da Premier League.
"Regressei após lesão e o mês passado foi difícil para mim porque falhei toda a pré temporada. É muito bom estar de volta, ajudar meus colegas e terminar o jogo assim", disse o médio português, que aceita a divisão de pontos.
16915451
"Infelizmente não vencemos, mas acho que é um bom resultado. É sempre difícil jogar contra o Arsenal. Viemos para tentar vencer, mas o mais importante foi o esforço que mostramos até o final, mesmo com dez jogadores. Os últimos dez minutos foram difíceis", acrescentou.
Sobre a estratégia da equipa, o ex-Sporting explicou que o grupo deu prioridade à qualidade da posse.
16919410
"O treinador disse que precisávamos dar mais valor ao momento com bola e abrimos mão de um pouco de posse. Temos qualidade para fazer melhor. O esforço de todos os jogadores foi incrível e essa é a alma desta equipa", concluiu.