Palhinha após Escócia-Portugal: "Não quero arranjar problemas, mais vale ficar calado"
Declarações à RTP e Canal 11 de João Palhinha, médio da Seleção, após o empate 0-0 frente à Escócia, esta terça-feira, para a quarta jornada da fase de grupos da Liga das Nações
Corpo do artigo
Análise ao jogo: "Faltaram os golos. Merecíamos tirar algo mais deste jogo. Foi sempre difícil jogar aqui na Escócia. O controlo do jogo foi notório, merecíamos mais do que o empate, mas temos de realçar o que temos vindo a fazer na Liga das Nações e esperamos resolver já em novembro a qualificação."
Arbitragem enervou? "Se eu disser a minha opinião honesta... Não quero arranjar problemas, mais vale ficar calado, mas não foi pela arbitragem que não ganhámos o jogo. Não foi um bom trabalho, mas a culpa é nossa de sairmos daqui com o empate. Continuamos em primeiro lugar no grupo e agora temos dois jogos, um casa e outra fora e é para manter a boa sequência na seleção."
Mais arbitragem: "A arbitragem poderia ter sido bastante melhor, o jogo esteve muitas vezes parado.
É sempre bom jogar e representar o meu país. Luto todos dia por ter uma oportunidade, no meu clube e na Seleção. Estou muito feliz por jogar num grande clube e a oportunidade vai chegar. É sempre um grande orgulho e um prazer representar Seleção, independentemente de tudo o resto".