Avançado espanhol aponta o dedo a Diego Martínez
Corpo do artigo
Reforço do Al-Wakrah, do Catar, Raúl de Tomás concedeu uma entrevista ao jornal As, na qual deixou fortes críticas ao treinador Diego Martínez, com quem se cruzou no Espanhol.
"Se pudesse tinha-me retirado no Espanhol, mas não o fiz porque chegou um treinador chamado Diego Martínez para me tramar. Desculpem a palavra, mas foi assim mesmo. Esse tipo chegou lá para expulsar-me, não queria que estivesse lá quando eu era o melhor jogador do plantel, vinha de estar com a seleção e estava no melhor momento da minha carreira. Chegou esse senhor e afundou-me com as suas armas", afirmou o avançado, que passou, sem sucesso, pelo Benfica.
Raúl de Tomás representou o emblema de Barcelona entre 2019/20 e 2021/22 e a saída foi conturbada. "Para mim, é um treinador cobarde, que quer peões apenas nas suas equipas. Quer pessoas sem personalidade. Às vezes, o treinador tem de apoiar-se nos jogadores e talvez o jogador faça uma avaliação. Não sabe lidar com jogadores experientes. É que este tipo chega e estraga tudo. Fico fora do mercado, tenho de ficar seis meses sem jogar no Rayo. Venho de tocar o céu e fico seis meses sem jogar. Esse senhor provocava-me para que fizesse alguma coisa e assim poder dizer que me expulsaram", acusou.
Diego Martínez, refira-se, orienta atualmente o Las Palmas.