Jogador surpreendeu com queixas físicas e não foi convocado por Zinedine Zidane para o jogo com o Villarreal. A explicação, avança imprensa espanhola, pode estar no golfe.
Corpo do artigo
Gareth Bale não foi convocado surpreendentemente por Zinedine Zidane, para o jogo com o Villarreal, por queixas físicas que, segundo avança a imprensa espanhola, podem ter surgido na sequência dos 36 buracos de golfe jogados no último domingo.
Depois de ter sido titular no último encontro contra o Getafe, tendo inclusivamente marcado um dos cinco golos dos merengues, o avançado optou por passar a folga de domingo concedida pelo treinador em três campos de golfe distintos.
Fã e praticante da modalidade, Bale terá aperfeiçoado o "swing" em La Finca Cortesín, onde fez 18 buracos, antes de ir assistir à reta final do Open de Espanha, disputado em Valderrama. Depois de assistir à vitória do compatriota Andrew Johnston no evento do European Tour, o jogador do Real Madrid não resistiu e jogou mais uma volta, desta feita no traçado de La Reserva, de acordo noticia o site "ten-golf".
E terá sido o excesso de golfe a provocar as queixas físicas de última hora de Bale? "Não sei se o Bale jogou golfe, não creio", começou por responder Zidane, à questão lançada pela imprensa em conferência de imprensa. "Ele queixa-se da parte de trás, mas não sei onde, porque não sou médico".