Moise Kean disse que a mãe é a única responsável pelo seu sucesso.
Corpo do artigo
Biorou Jean Kean, pai de Moise Kean, avançado da Juventus, falou aos microfones da Rai Radio 1 sobre uma promessa que os bianconeri lhe fizeram, mas que continua sem ser cumprida.
O pai do italiano, 19 anos, disse que a Juventus ainda não lhe deu os tratores que prometeu numa altura em que a mãe do jogador o queria levar para Itália. Os responsáveis da Velha Senhora pediram então ajuda a Biorou para que conseguisse manter o filho no clube.
"A Juventus já não me dá bilhetes para os jogos e também não me deu os dois tratores que prometeu. A mãe dele queria levá-lo para Inglaterra, mas eu convenci-a a deixá-lo em Itália para poder continuar na Juventus. Em troca eu pedi dois tratores, mas eles ainda não me deram nada", contou.
Depois de começarem a circular as notícias que davam conta deste pedido, Kean recorreu ao instagram e mostrou o seu desagrado: "Tratores? Não sei do que é que estás a falar. Se sou o homem que sou hoje, agradeço única e exclusivamente à minha mãe. Com isto, penso que está tudo dito. Nunca se esqueçam de quem vos dá comida para comer".