Pai de Endrick emocionado com filho na seleção: "Trabalhava nas limpezas, vendi café..."
Jogador do Palmeiras estreou-se pelo Brasil na derrota frente à Colômbia e pode voltar a somar minutos frente à Argentina
Corpo do artigo
O pai de Endrick, Douglas Sousa, em declarações à ESPN, mostrou-se muito emocionado com a estreia do jogador do Palmeiras com a camisola da seleção do Brasil, recordando um passado difícil, mas que está "a ser glorificado" ao ver o filho com a camisola canarinha.
"Sempre tive dificuldades, trabalhava lá no Palmeiras nas limpezas, vendi café em São Paulo... E não me arrependo em nenhum momento de tudo o que eu fiz. Sei que tudo o que fiz está a ser glorificado ao ver o meu filho com a camisola da seleção. É difícil de falar. Digo sempre que não vou chorar, mas não tem como não... Passa um filme e ver o meu filho a vestir a camisola da seleção é surreal, coisa de Deus... É difícil", disse, antes de ser desafiado a deixar uma mensagem a Endrick.
"Se ele tiver oportunidade de entrar contra a Argentina, que faça o que mais gosta de fazer. Jogar com alegria, com sabedoria, brincar com a bola, mas com responsabilidade. E se tiver oportunidade de fazer a alegria do povo brasileiro com um golo, que seja feita a vontade do Senhor. Que possa sair com os três pontos, e, se não ganhar, também agradecer ao Senhor independentemente de qualquer situação. Tudo é feito de acordo com a vontade de Deus. Que ele seja feliz dentro do campo, a fazer o que ele mais gosta, com responsabilidade", concluiu.

