Desembolsar quase dois mil euros para conversar com a estrela argentina no final do jogo e não ter direito ao prometido deixou fãs americanos dececionados.
Corpo do artigo
Um grupo de admiradores norte-americanos de Lionel Messi comprou um pacote VIP por 1.950 euros que, em Chicago, no Estádio Soldier Field, lhes dava direito, no final do jogo de beneficência, a conversar com o argentino, mas apenas o viram... ao longe. Foi a deceção profunda para quem pagou para assistir ao jogo de uma equipa liderada pelo argentino frente a outra capitaneado por Thierry Henry e tinha a promessa de conhecer o futebolista do Barcelona.
A oferta de uma bola e camisola autografada foi cumprida... mais ou menos, já que, segundo relataram alguns fans, a assinatura de Messi já vinha estampada da fábrica que produzira ambos os produtos...
"Eu esperei duas horas numa sala do estádio com mais 75 fans até sermos avisados de que Messi não ia aparecer. Disseram que tentariam trazê-lo no intervalo ou no final do jogo, mas... nada. Messi foi substituído na segunda parte e entretanto terá deixado o estádio", contou um dos adeptos ao blog "Dirty Tackle".
Messi não terá ficado satisfeito com a organização dos jogos de beneficência que aceitou fazer nos Estados Unidos e já nem compareceu no que estava agendado para Los Angeles, explicando-se, depois, nas redes sociais:
"Estou dececionado com a gestão do jogo de Los Angeles, no qual queria participar e desfrutar como fiz no Peru e na Colômbia. Este projeto é feito pelos fans e para os fans e é por isso que me sinto dececionado com a organização. Um abraço especial a todos os que iam apoiar esta causa ao Los Angeles Memorial Coliseum. Agradeço a todos pelo apoio".
