Imagens que circulam nas redes mostram o criativo e mexer os lábios durante o hino no jogo do Fenerbahçe e os alemães não gostaram, pois pela seleção ficava em silêncio
Corpo do artigo
Mesut Ozil mexeu os lábios durante o hino da Turquia antes do jogo deste fim de semana do Fenerbahçe contra o Goztepe e os alemães não gostaram.
O Bild usou as imagens que circulam para recordar, com surpresa e desgosto, que o criativo nunca cantou o hino nos 92 jogos que disputou com a seleção da Alemanha. As imagens, em que parece que Ozil mexe os lábios de facto a cantar o hino turco, surgem após o jogador ter sido criticado nesse país por não o fazer nas partidas anteriores.
Ozil é nascido na Alemanha, mas de ascendência turca. No Fenerbahçe escolheu até o número 67 por serem os primeiros dígitos do código postal da cidade onde reside a sua família na Turquia.
Há anos, quando os alemães o questionaram sobre o facto de nunca cantar o seu hino nos jogos internacionais, Ozil tinha explicado que esse era o momento que ele escolhia para orar, para pedir a vitória para a sua equipa.