O presidente do Olympiacos emitiu um comunicado após o empate a zero com o Volos.
Corpo do artigo
Vangelis Marinakis, presidente do Olympiacos, emitiu um comunicado em protesto com a arbitragem na Grécia, liderada pelo português Vítor Pereira. Após o empate sem golos em casa do Volos, a formação orientada por Pedro Martins teceu duras críticas à arbitragem, considerando que tem sido prejudicada no campeonato grego.
"O copo da injustiça, da ganância e da sujidade do futebol grego está a transbordar. Não serei mais um espectador, nem eu nem os adeptos do Olympiacos", começou por dizer o presidente referindo-se a vários personalidades da arbitragem como Savvides, Kalpazides, Panopoulos, Beu e Vítor Pereira, presidente do Comité de Arbitragem da Federação Grega de Futebol (HFF).
"O Olympiacos não vai continuar a participar nesta comédia nem vai continuar a financiar a HFF, a menos que a UEFA faça alterações imediatamente. Chegou a hora de os excrementos [referindo-se às personalidades acima referidas] do futebol grego assumirem os erros, caso queiram continuar nos seus cargos", refere ainda Marinakis.
Recorde-se que o emblema onde alinham os portugueses José Sá, Rúben Semedo e Podence ocupa o primeiro lugar da Super Liga grega com 38 pontos, mais um que o PAOK, de Abel Ferreira.
11645586