
Diário desportivo Marca revela na edição de quinta-feira quais os nomes dos jogadores que terão avisado Florentino Pérez que deixarão o Real Madrid se Mourinho continuar.
Segundo a edição desta quinta-feira do jornal desportivo espanhol Marca, dois dos capitães do Real Madrid terão comunicado ao presidente do clube, Florentino Pérez, a indisponibilidade de diversos jogadores do atual plantel para se manterem no clube se na próxima época o treinador for José Mourinho.
"É o melhor dos treinadores, mas este ano enlouqueceu", teria dito Casillas ao presidente durante o almoço desta semana em que também esteve presente outros dos capitães, Sergio Ramos.
Segundo adiantou já o programa "El partido de las 12", da rádio Cope, Casillas seria um desses jogadores que deixará Madrid se Mourinho ficar no Real.
