
Paulo Bento admite que o adversário merecia a vitória e lamenta os muitos erros defensivos do Cruzeiro, este domingo, após o empate com o Vitória (2-2).
"Queria congratular o adversário, que foi melhor do que nós durante praticamente os 90 minutos. Foi melhor com 11 e com 10 souberam adaptar-se e chegar à igualdade. Uma equipa não depende exclusivamente de um setor. Muito do que se faz no ataque depende do que é feito na defesa e no meio-campo, da mesma forma que o que acontece no setor defensivo tem influência naquilo que o ataque e o meio-campo faz. É uma questão global. E hoje, para mim, fomos sofríveis em termos ofensivos. Fizemos dois golos, mas com muitos erros defensivamente. Não fomos tão equilibrados como somos normalmente. Se tivesse de haver um vencedor, teria de ser o adversário e não nós", afirmou, em conferência de imprensa.
"Das duas uma: ou eu transmiti mal a estratégia ou os jogadores entenderam mal. Não há outra forma de entender o que se passou", concluiu.
Recorde-se que o Cruzeiro esteve a vencer por 2-0 e, mesmo a jogar com mais um jogador desde os 48 minutos, permitiu o empate.
