A imprensa italiana vai somando nomes a uma eventual incursão do Milan no mercado de transferências
Corpo do artigo
O Milan está a prever reforçar o plantel na reabertura do mercado de transferências, a partir desta segunda-feira. Na terça-feira a Gazzetta dello Sport referiu que tudo acontecerá depois de Sérgio Conceição fazer uma avaliação detalhada da equipa. Só depois poderão sugerir intervenções do clube italiano no mercado de transferências.
A defesa, escreveu o jornal, poderá ser reforçada. A permanência de Tomori no grupo, após ter estado perto de sair, e a integração de Pavlovic no esquema de Conceição são questões em aberto.
No ataque, o Milan continua à procura de soluções para melhorar a eficácia goleadora. O futuro de jogadores como Okafor e Chukwueze está em dúvida, com um possível espaço a ser ocupado por Francisco Trincão, do Sporting, caso um dos dois seja cedido, adiantou a Gazzetta.
Na defesa, por exemplo, caso seja aprovada a saída de Tomori, será necessário encontrar um substituto. Nesse contexto, Mendes poderia propor António Silva, jogador há muito observado pela Juventus, mas cuja transferência enfrenta resistência do Benfica, que estipula um valor de partida de 50 milhões de euros.
Para o meio-campo, acrescenta o site Calciomercato, surgem dois nomes: Otávio, atualmente no Al Nassr, com quem Sérgio Conceição trabalhou, com assinalável sucesso, no FC Porto. A outra possibilidade seria Eustáquio, médio portista