Declarações do central brasileiro ao Porto Canal após o triunfo (2-0) do FC Porto frente ao Midtjylland, na sexta ronda da Liga Europa
Corpo do artigo
Vitória importante: “Uma vitória muito importante. Entrámos desde o início a querer ganhar e a marcar o golo para termos sequência no jogo. Acho o grupo muito confiante, muito confiante e muito unido no balneário, mesmo pelo momento em que estávamos a passar. Não estávamos a cometer muitos erros. Só precisávamos de estar mais unidos para conseguir conquistar a vitória e dar um passo adiante."
Sofrer no final: “Era muito injusto sofrer um golo no fim, porque estávamos muito bem, com uma defesa sólida e mesmo com bola estávamos a jogar bem. Seria injusto sofrer no final de um jogo em que poderíamos sair sem sofrer”.
Regresso à titularidade após estar ausente das opções iniciais: “Depois de sair do onze passei por um momento muito difícil, não só dentro de campo, mas também extra campo. Mas a malta do clube tem-me ajudado bastante, como a Vera e o André, que não me deixaram cair. Mesmo não sendo convocado, o míster apoiou-me sempre, dando-me força para treinar bem e poder voltar. Com o que fiz nos treinos e no dia a dia consegui voltar, estar bem, confiante e a jogar. Agora é manter, não deixar cair para poder estar sempre a evoluir cada dia."