Osvaldo, ex-FC Porto, acusado de agredir o filho: "Deu-lhe socos na cabeça e mordeu-lhe a orelha"
Ex-jogador terá agredido o filho Gianluca, de 18 anos, segundo relata a mãe
Corpo do artigo
Dani Osvaldo, atacante argentino que passou pelo FC Porto, foi acusado pela ex-mulher Ana Oertlinger, no programa La Tarde, de agredir o filho Gianluca, que atualmente tem 18 anos.
"Na madrugada de 13 de janeiro, começou a gritar com ele, deu-lhe socos na cabeça, nas costelas e no braço, tudo do lado esquerdo, porque o tinha de frente e ele é destro. Durante um momento a situação acalmou-se. O meu filho senta-se num sofá a chorar e ele prepara um Fernet à frente dele, na cara dele, dizendo-lhe 'agora fazes-te de vítima e choras', meteu-se em cima dele, continuou a dar-lhe murros e mordeu-lhe a orelha esquerda. O meu filho fugiu às 4h40 de segunda-feira, e eu registei a queixa na polícia", afirmou Ana Oertlinger (ver vídeo em baixo), que garante que Osvaldo lhe deve "oito meses de pensão alimentar".
Osvaldo terá ficado chateado por Gianluca ter boa relação com a mãe do outro irmão, Morrison. Ficou ainda irritado porque Morrison não o felicitou no aniversário, sendo que Gianluca chegou atrasado ao evento.