Agente italiano elogiou o avançado do Nápoles.
Corpo do artigo
Andrea D"Amico, agente italiano, deixou, numa entrevista ao programa de rádio Tutti Convocati, elogios ao jogador Victor Osimhen. Apesar de não ser o agente do jogador nigeriano, D'Amico considera que o mesmo é melhor do que o norueguês, Erling Haaland.
"Atualmente, ele é o melhor avançado do mundo, ainda melhor que Haaland. Mas as avaliações sobre o mercado serão feitas no verão", afirmou o agente.
O agente, que representa vários jogadores atuais da Série A, destacou que vários clubes vão estar interessados em Osimhen: "Acho que não faltarão opções, especialmente na Inglaterra, mesmo que o PSG não possa ser subestimado, porque podem perder um jogador importante no ataque. Acho que Messi irá para Miami, mas é só o que sinto."
Osimhen é, atualmente, o melhor marcador da Série A com 21 golos em 23 jogos. Em todas as competições neste período, marcou 25 golos em 29 jogos.
16121770
16121532