Oscar deixa hospital cinco dias depois de ter sofrido alterações cardíacas

Oscar
Internacional brasileiro desmaiou enquanto realizava exames de rotina no São Paulo e deverá terminar a carreira
Leia também Roberto Martínez: "Quando Ronaldo não joga e ganhamos, é: 'Quem precisa dele...'"
Cinco dias depois de ter sofrido alterações cardíacas que resultaram num desmaio enquanto realizava exames de rotina no São Paulo, Oscar recebeu permissão para deixar o hospital e repousar em casa.
O médio-ofensivo internacional brasileiro, de 34 anos, apanhou um grande susto na última terça-feira, sendo submetido a vários exames ao longo desta semana no Einstein Hospital Israelita, em São Paulo.
O São Paulo referiu este domingo, em comunicado, que o jogador esteve "estável e clinicamente bem durante todo o período internado", devendo agora cumprir uma "programação médica de repouso nos próximos dias".
Oscar, de 34 anos, tem contrato com o São Paulo até ao final de 2027. O médio-ofensivo tinha conhecimento do problema cardíaco desde agosto e estava a ser medicado e monitorizado, com autorização médica para continuar em atividade.
Após representar São Paulo, Internacional, Chelsea e Shanghai Port, Oscar não quererá arriscar problemas maiores e deverá anunciar em breve o fim da carreira, para se dedicar à família.

