Sergio Reguilón, Tanguy Ndombelé, Harry Winks e Giovani Lo Celso não vão participar no estágio de pré-época que os spurs vão realizar na Coreia do Sul
Corpo do artigo
O Tottenham anunciou este sábado a lista de jogadores que vão acompanhar o clube num estágio de pré-época na Coreia do Sul, com o destaque a ser as ausências do defesa Sergio Reguilón e dos médios Tanguy Ndombelé, Harry Winks e Giovani Lo Celso.
Do quarteto, que custou um total de 135 milhões de euros aos cofres londrinos, somente Lo Celso está em vias de ter o futuro definido, uma vez que o Villarreal, onde esteve emprestado na temporada passada, vai tentar a sua contratação, de acordo com o jornal Marca, ainda que tenha primeiro de vender algum ativo.
Clément Lenglet, mais recente reforço dos spurs, também não vai seguir viagem para a Coreia do Sul, devido a não ter conseguido a documentação necessária a tempo.
No país-natal de Heung-min Son, craque do Tottenham, o clube vai defrontar uma equipa de estrelas da Liga sul-coreana e o Sevilha.
15007198
15006872