Jornal espanhol defende que internacional português tem inveja da boa relação dos jogadores do Barcelona porque tem poucos amigos no balneário do Real Madrid.
Corpo do artigo
Cristiano Ronaldo, escreve o jornal espanhol "Sport", tem inveja da boa relação existente entre Messi, Suárez e Neymar, o trio de avançados do Barcelona. E em diversas ocasiões referiu-se, de acordo com a mesma publicação, depreciativamente sobre a amizade dos jogadores blaugrana.
O sentimento pouco nobre, garante o "Sport", só tem uma razão de ser e essa prende-se com o facto de Cristiano Ronaldo não ter muitas amizades no balneário do Real Madrid.
O internacional português só se dá com quatro colegas de balneário, garante o jornal espanhol. Pepe, Sergio Ramos, Arbeloa e James Rodríguez são os únicos com quem Cristiano Ronaldo mantém alguma proximidade, não se relacionando com mais nenhum dos colegas de equipa. Além destes quatro, o jogador português mantém contacto com Xabi Alonso (Bayern Munique), Fábio Coentrão (Mónaco) e Falcao (Chelsea), seguindo-os no Twitter.
Aliás, nesta rede social, dos 93 amigos de Cristiano Ronaldo, consta Irina Shayk, sua ex-namorada.