Treinador do Arsenal deve renovar por duas épocas com os "gunners" e já tem definidos os alvos da próxima janela de mercado.
Corpo do artigo
Os adeptos do Arsenal não se vão ver livres de Arsène Wenger tão cedo como gostariam. Nos próximos dias, é esperado que o treinador francês rubrique a renovação de contrato por mais duas épocas e, consequentemente, comece a preparar a nova temporada ao leme dos "gunners".
Como tal, o Mirror avança esta quarta-feira com a lista de reforços de Wenger para o próximo ano: o guarda-redes Pickford (Sunderland), o médio Tierney (Celtic) e os avançados Lacazette (Lyon), Dembélé (Celtic) e Zaha (Crystal Palace) serão os alvos prioritários para 2017/18.
No entanto, para entrarem novos nomes no plantel do Arsenal, é expectável que outros estejam de saída. O mesmo jornal indica que Ospina, Oxlade-Chamberlain, Lucas Pérez, Alexis Sánchez e Giroud têm a porta do Emirates aberta, pelo que podem abandonar o clube londrino mediante o surgimento de propostas interessantes. Jack Wilshere, cedido ao Bournemouth e já apontado ao Benfica, deve ser vendido por cerca de 20 milhões de euros.