
REUTERS/Matthew Childs
Treinador do Arsenal deve renovar por duas épocas com os "gunners" e já tem definidos os alvos da próxima janela de mercado.
Os adeptos do Arsenal não se vão ver livres de Arsène Wenger tão cedo como gostariam. Nos próximos dias, é esperado que o treinador francês rubrique a renovação de contrato por mais duas épocas e, consequentemente, comece a preparar a nova temporada ao leme dos "gunners".
Como tal, o Mirror avança esta quarta-feira com a lista de reforços de Wenger para o próximo ano: o guarda-redes Pickford (Sunderland), o médio Tierney (Celtic) e os avançados Lacazette (Lyon), Dembélé (Celtic) e Zaha (Crystal Palace) serão os alvos prioritários para 2017/18.
No entanto, para entrarem novos nomes no plantel do Arsenal, é expectável que outros estejam de saída. O mesmo jornal indica que Ospina, Oxlade-Chamberlain, Lucas Pérez, Alexis Sánchez e Giroud têm a porta do Emirates aberta, pelo que podem abandonar o clube londrino mediante o surgimento de propostas interessantes. Jack Wilshere, cedido ao Bournemouth e já apontado ao Benfica, deve ser vendido por cerca de 20 milhões de euros.
