"Os outros jogadores sabem que Rabiot foi maltratado e que sofre sem dizer nada"
Situação do médio francês no PSG continua a dar que falar e desta feita foi a mãe que se pronunciou.
Corpo do artigo
Adrien Rabiot tem pé e meio fora do Paris Saint-Germain. Em final de contrato, o médio francês foi afastado da equipa por rejeitar a renovação com o clube e tem meia Europa atrás do seu passe. No entanto, os últimos meses têm sido complicados para o jogador, que enfrenta uma situação muito pouco desejável para qualquer futebolista.
Em entrevista à AFP, a mãe de Rabiot abordou o panorama enfrentado pelo filho e não poupou nas "farpas" dirigidas a Nasser Al Khelaifi, presidente do clube do Parque dos Príncipes.
"Quando alguém toma decisões na vida, há consequências a curto, médio e longo prazo. Não compreender isso enquanto presidente é não perceber nada de futebol e sobre os jogadores. E, acima de tudo, não conhecer os homens", começou por asseverar Veronique, que também é representante do internacional gaulês.
"Se Adrien tivesse sido sancionado por algo justo, seria diferente. Os outros [jogadores] sabem que ele foi maltratado e sofre sem dizer nada, e esse sofrimento é que é transcendente", acrescentou a mãe de Rabiot, que assume a vontade de encontrar um novo destino para o filho de 24 anos:
"Há ali uma infeção. Al Kheilaifi tirou serenidade aos jogadores, Não se pode ignorar quando um dos grandes jogadores da equipa é maltratado. E o problema é que a pessoa em questão não disse nada, se se tivesse manifestado teria sido diferente", rematou.