
.
O Real Madrid está a tentar acalmar o português, que foi amadurecendo uma decisão na qual a recente denúncia por fraude fiscal terá sido a gota de água. CR7 garante que está tranquilo, mas não esconde que ficou magoado com uma situação que só o tem prejudicado
Cristiano Ronaldo não se sente apoiado pelo Real Madrid, segundo o jornal "Marca", que aponta a denúncia por fraude fiscal como a gota de água que terá levado o português a manifestar o desejo de deixar o clube. Cristiano Ronaldo diz-se tranquilo em relação aos problemas fiscais, o Real Madrid comunicou que estão convencidos da inocência do jogador, mas o português diz-se indefeso perante uma situação que terá sido provocada por má gestão do clube.
A "Marca" garante que parte do contrato de Cristiano Ronaldo seria pago de forma diferente, depois das mudanças na lei que levaram a condições de tributação diferentes dos direitos de imagem, o que terá provocado esta situação.
A hipótese de um regresso ao Manchester United voltou a colocar-se, entretanto, em Espanha. Cristiano Ronaldo está incomodado com a situação e adianta-se ainda que a justiça quer fazer dele um exemplo, ele que segundo a "Marca" vem sendo julgado na praça pública de forma injusta e desproporcionada. Indignado, o jogador nem quer voltar a jogar em Espanha, mas o Real Madrid espera que Cristiano Ronaldo se acalme durante os próximos dias.
