"Os miúdos continuam a pensar que vou assinar pelo Manchester City ou pelo Barcelona..."
Avançado nove vezes internacional por Inglaterra está sem clube depois de deixar o Newcastle.
Corpo do artigo
Andy Carroll, internacional inglês de 32 anos, saiu do Newcastle na última janela do mercado de transferências e está sem clube desde então.
O avançado não encontra equipa e, em entrevista ao "The Athletic", admite que os filhos pensam que ainda irá assinar por Manchester City ou Barcelona e que "pressionam" para arranjar um clube. Carroll, por seu lado, garante que não quer deixar de jogar futebol.
"Pensei que ia terminar [a carreira] no Newcastle. Pensei que ia ser eu [o avançado do clube] durante os próximos quatro ou cinco anos. Não aconteceu por muitas razões. Para ser sincero, para mim foi muito duro não jogar quando acredito que podia ter feito a diferença", começou por dizer.
"Quero jogar o máximo de tempo possível. Os miúdos continuam a pensar que vou assinar pelo Manchester City ou pelo Barcelona, o que todos sabemos que não vai acontecer, mas continuam a pressionar-me para que consiga um clube e é o que quero fazer. Quero jogar perante a minha família e ganhar jogos. O meu impulso e a minha paixão não se desvaneceram minimamente", concluiu.