O Real Madrid terá um plano para conseguir os serviços de Eden Hazard, avança a imprensa britânica.
Corpo do artigo
A novela já não é nova. Assegurar os serviços de Eden Hazard é o principal objetivo do Real Madrid para a próxima temporada, e o clube espanhol estará disposto a colocar em prática um plano para não deixar o belga fugir.
Segundo avança o Daily Express, os "merengues" estarão a preparar uma oferta milionária para a contratação do jogador: 113 milhões de euros (100 milhões de libras) e o galês Gareth Bale como moeda de troca.
Segundo o Transfermarkt, o jogador por quem o Real Madrid pagou 101 milhões de euros em 2013 está agora avaliado em 75 milhões.
Hazard será o único futebolista do Chelsea que interessa à formação espanhola, sendo que o belga nunca escondeu o seu interesse pelo clube e a admiração por Zidane. Ainda confrontado com a possibilidade de deixar Stamford Bridge no final da época, o extremo não foi totalmente esclarecedor.
"No futebol pode acontecer de tudo. Todos os anos falam do Real Madrid e do PSG e quando quiser mudar de clube, mudo. Mas neste momento estou bem onde estou [Chelsea]. Ainda tenho dois anos de contrato, os adeptos gostam de mim, a família está a desfrutar de viver em Londres... Vamos ver", afiançou Hazard em entrevista ao canal francês TF1.
Já o futuro de Gareth Bale parece não ser certo em Madrid, principalmente caso Zidane continue à frente da equipa madrilena. Recorde-se que o galês tem tido algumas dificuldades em voltar a ser indiscutível no onze do Real Madrid, sendo que, depois da última lesão, o avançado foi titular em apenas seis dos onze jogos disputados pelo clube.