Treinador do Borussia Dortmund admite estar "consciente" da situação difícil que os alemães enfrentam nos quartos de final da Liga dos Campeões, depois de terem sido goleados por 4-0 em Montjuic, no jogo da primeira mão com os catalães
Corpo do artigo
Na véspera de receber o Barcelona (terça-feira, às 20h00), na segunda mão dos quartos de final da Liga dos Campeões, Niko Kovac admitiu que será um preciso um “milagre” para que o Borussia Dortmund consiga recuperar da goleada que sofreu em Montjuic (4-0), na semana passada.
Em antevisão ao segundo jogo que terá com os catalães, o técnico alemão frisou que quer uma equipa rejuvenescida em relação ao primeiro jogo com os catalães, não confirmando ao mesmo tempo se poderá contará com o experiente médio Emre Can, devido a problemas musculares.
“É possível que não jogue amanhã, temos de esperar para ver. Temos consciência da nossa situação. Queremos mostrar uma cara completamente distinta à da primeira mão e ganhar o jogo. Os milagres acontecem, mas também sabemos que o Barcelona ainda não perdeu um jogo oficial este ano. Temos de estar lá desde o primeiro minuto e conseguir que os adeptos estejam do nosso lado. Só conseguiremos o impulso de que precisamos se tivermos vontade de correr, rendimento e paixão”, apelou.