"Os jogadores do Real Madrid mostravam os músculos como o The Rock, agora é diferente"
Gerard Piqué assegurou que o ambiente entre os jogadores do Real Madrid e do Barcelona é de amizade, mas, ainda assim, aproveitou para deixar algumas alfinetadas à turma "merengue".
Corpo do artigo
A rivalidade entre Barcelona e Real Madrid é incontornável, mas, de acordo com Gerard Piqué, o ambiente entre os craques das duas equipas é, de momento, saudável, de amizade. Em entrevista ao site The Player's Tribune, o defesa-central da formação "blaugrana" admitiu a existência de um grupo de WhatsApp que inclui representantes dos dois lados, mas aproveitou para deixar algumas alfinetadas aos "merengues".
"Somos como crianças. Rio-me muito, principalmente porque temos uma vantagem de 15 pontos sobre o Real na Liga. Na época passada, quando venciam tudo, não paravam de nos chatear com conversas na seleção. Sempre que ganhavam um jogo, publicavam fotografias no Instagram com os músculos à mostra, como o The Rock. Esta temporada é diferente. Todas as fotografias são mais sombrias. Eu pergunto-lhes, no tal grupo: 'Então rapazes, porque estão tão sérios?', revelou Piqué, que, para Lionel Messi, só tem elogios:
"Quando o vi pela primeira vez, com 13 anos, disse que vinha de outro lugar, que não era humano. É um assassino, o melhor que já vi na minha vida", rematou o defesa do Barça.