"Os jogadores do Manchester United querem perder para que Mourinho seja despedido"
Antiga estrela dos red devils acredita que Mourinho perdeu o balneário.
Corpo do artigo
Paul Ince acredita que os jogadores do Manchester United estão a tentar empurrar José Mourinho para fora do clube. O antigo médio dos red devils, que não poupou críticas às exibições recentes do United, afirma que o português perdeu o balneário e isso reflete-se nos resultados da equipa.
"Deixa-me parvo ver os jogadores do Manchester United escolherem quando querem fazer um esforço pelo clube. Todos os jogadores que vestem esta camisola deviam fazer um esforço e mostrar vontade, mesmo não alcançando o resultado pretendido. Não há desculpa para esta falta de motivação e garra. São jogadores profissionais, que ganham salários astronómicos e que estão a jogar num dos maiores clubes de sempre", afirmou a antiga lenda do clube de Manchester.
"Parece-me que já não querem jogar sob a liderança de Mourinho. Quando representei o clube, vi esses tempos como uma honra. Nem sempre joguei bem, mas ninguém me pode acusar de não me ter esforçado. O que me deixa desiludido é ver os jogadores contentes ao verem Mourinho arcar com as culpas. Deviam admitir que são responsáveis pela maneira como estão a jogar. Estão a atirá-lo para debaixo do autocarro, mesmo jogando muito mal semana após semana. E o pior é que se estão a safar. Há jogadores que querem que o Manchester United perca para aumentar a pressão sobre Mourinho, para que ele seja despedido", rematou.