"Os espanhóis vão ver-me com mais frequência", diz Mbappé, entre sorrisos
Tchouaméni disse recentemente que em Espanha vão ver Mbappé diariamente, como revelando que o avançado vai mesmo reforçar o Real Madrid. O jogador do PSG comentou o tema hoje, com boa disposição
Corpo do artigo
Kylian Mbappé esteve esta segunda-feira na conferência de imprensa da seleção de França e disse que os espanhóis vão vê-lo "com mais frequência". Com boa disposição, o avançado do PSG explicou que vai defrontar o Barcelona na Liga dos Campeões e, eventualmente, o Atlético de Madrid. Este tema surge dias depois de Aurélien Tchouaméni, médio do Real Madrid e da seleção gaulesa, ter dito que em Espanha vão "perceber a grande de Mbappé" quando o começarem a ver "diariamente", o que foi entendido como uma confirmação de que o capitão dos parisienses vai mesmo reforçar os merengues.
"O Tchouaméni estava a falar de mim. Joguei frente à Real Sociedad, vamos jogar contra o Barça e, se passarmos, talvez contra o Atlético de Madrid. Os espanhóis vão ver-me com mais frequência", referiu, rindo-se, Mbappé, na conferência de hoje.
A derrota por 1-0 contra a Alemanha, num jogo particular, também foi abordada. "Vir à conferência é minha responsabilidade, especialmente depois de uma derrota. Se tivéssemos vencido, acho que não teria vindo. Mas temos de assumir a responsabilidade por esta derrota. Houve muitos avisos. Tecnicamente, taticamente, na vontade, na eficácia... isto é muita coisa contra uma seleção como a Alemanha. É melhor levar esta chapada agora. Pode ser bom se voltarmos aqui no dia 14 de julho [final do Euro'2024] e dissermos a nós mesmos que foi bom levar uma bofetada contra a Alemanha. Mas, neste momento, não ganhamos nada, devemos usar isto como exemplo", comentou o futebolista de 25 anos.