Os avisos de Villas-Boas para Conte: "Daniel Levy não é uma pessoa fácil de se lidar"
Treinador português lembrou que vai faltando sempre qualquer coisa no Tottenham, apesar das instalações de topo
Corpo do artigo
Já passou pelo norte de Londres e, por isso, tem voto na matéria para, indiretamente, aconselhar os seus homólogos. O Tottenham tem Conte como novo treinador, mas Villas-Boas avisa o italiano: lidar com o presidente não será fácil.
"O Daniel Levy, o presidente, teve um treinador que levou o clube a uma final da Liga dos Campeões Mauricio Pochettino e um dos mais bem sucedidos do Mundo, com o José Mourinho. Cabe-lhe a ele e ao Joe Lewis decidirem o que querem para o clube. Trata-se de um clube difícil pela falta de clareza", explicou o técnico, em declarações na Web Summit.
Villas-Boas lembrou ainda que, apesar das instalações de topo e de, por exemplo, um estádio milionário, novinho em folha, falta qualquer coisa ainda ao Tottenham para dar o próximo passo.
"Para o Antonio vai ser um desafio, um grande desafio. Trata-se de um treinador que já ganhou na Premier League, que vai para o clube que tem o melhor estádio de Inglaterra e as melhores instalações de treino da Europa ou do Mundo. Mas dá para ver que falta algo nos spurs", afirmou.