"Os adeptos têm direito de ficarem chateados, mas não percebem nada de futebol"
Kolarov, lateral do Roma, respondeu a uma pergunta sobre a reação dos adeptos nos últimos jogos e as palavras não foram simpáticas.
Corpo do artigo
Numa entrevista ao jornal espanhol "Marca", Kolarov, lateral do Roma falou sobre o Roma-Real Madrid, de terça-feira, para a Liga dos Campeões, e dos adeptos dos "Giallorossi".
"Os adeptos estão chateados, terça-feira vão estar mais de 60 mil no Olímpico de Roma. Consegue prometer-lhes alguma coisa?" Esta foi a pergunta que motivou as palavras pouco carinhosas de Kolarov, que disse que os fãs "não percebem de tática".
"Eu não tenho que prometer nada a ninguém, apenas a mim mesmo para trabalhar e dar tudo, é isso que faço desde que comecei a jogar futebol. Os adeptos têm o direito de ficar chateados, nós respeitamos isso, mas eles devem estar cientes de que não sabem nada sobre futebol. Eu também gosto de ténis e basquetebol, jogo desde criança e fico chateado quando a minha equipa perde, mas nunca ousaria falar sobre táticas porque não sei nada sobre isso. É um problema geral, os adeptos de todas as equipes devem entendê-lo", atirou o sérvio.