Opções de Rúben Amorim questionadas: "Sendo honesto, é muito embaraçoso..."

Michael Carrick Kobbie Mainoo
EPA
Kobbie Mainoo tem figurado no onze de Michael Carrick e as suas atuações têm vindo a ser elogiadas
Leia também "No desporto e na vida, somos tratados como objetos. Merecia mais respeito"
O Manchester United leva quatro vitórias consecutivas na Premier League, todas com Michael Carrick no comando técnico, enchendo de esperanças os adepos. Kobbie Mainoo, formado nos red devils, tem sido uma das figuras de destaque e praticamente incontestáveis no onze do novo treinador. Ian Wright, lenda do Arsenal, apontou o dedo a Rúben Amorim, que não apostava tanto no jovem jogador.
"Todas as pessoas ficam confusas ao tentar perceber o que aconteceu com Rúben Amorim. Quando o vês jogar [Kobbie Mainoo], alguém que não tinha oportunidades, a entrar num Manchester United que não estava em grande forma... a jogar naquele meio campo, onde havia tantas dúvidas... E depois ouves o Bruno [Fernandes] a dizer que agora têm liberdade para se expressar em campo, porque são bons jogadores. E o Kobbie é um jogador muito bom...", começou por dizer em análise ao Manchester United-Tottenham [2-0], no Premier League World.
"Estou muito satisfeito por estarmos a vê-lo agora. Acho que é muito embaraçoso para Rúben Amorim, sendo honesto, porque o que vemos é um jovem da formação do Manchester United que não tinha oportunidades para jogar e que esteve muito perto de sair. Esteve brilhante hoje [ontem, sábado, frente ao Tottenham], magnífico", concluiu sobre o médio de apenas 20 anos.

