Formação do Pireu, semifinalista, fica pelo caminho porque o PAOK, que medirá forças com o Panathinaikos na decisão pelo troféu, devido à diferença de golos fora de portas
Corpo do artigo
O Olympiacos, treinado pelo português Pedro Martins, foi eliminado, esta quarta-feira, nas meias-finais da Taça da Grécia, ao empatar (1-1) em casa, no jogo da segunda mão, com o PAOK.
Depois de um nulo em Salónica, as equipas foram para prolongamento com o marcador a zeros. Com um golo para cada lado no prolongamento, é a formação de Salónica a seguir em frente, por mais golos marcados como visitante na eliminatória.
O jogo foi caracterizado por equilíbrio e poucas oportunidades de golo, até ao final da primeira parte do prolongamento, quando o marroquino El Arabi adiantou a formação do Pireu.
Com um bom remate de Colak, assistido por Schwab, o PAOK empatou aos 109 e passou para a frente da eliminatória com o Olympiacos, gerindo a vantagem para os últimos minutos de jogo.
O PAOK, que conta com os portugueses Vieirinha e Nélson Oliveira, vai disputar a final da prova com o Panathinaikos, que tinha eliminado o Lamia (venceu por 2-0 e ficou com um agregado de 3-0).
14805448