Sport Recife somou mais um jogo sem vencer no Brasileirão, numa partida marcada por um lance em que ficou a dúvida se a bola entrou na baliza
Corpo do artigo
O Sport Recife, treinado por Pepa, empatou 0-0 na receção ao Fortaleza e continua sem vencer no campeonato, num jogo em que os lusos João Silva e Gonçalo Paciência foram titulares, com o último a sair ainda na primeira parte devido a lesão.
O Sport é a única equipa do campeonato que ainda não venceu até ao momento, somando apenas dois pontos (dois empates e quatro derrotas), que lhe valem o 20.º e último lugar.
O jogo ficou marcado pelos oito minutos que o VAR demorou a analisar se a bola tinha ultrapassado a linha de golo após remate de Pikachu, jogador do Fortaleza. "Em relação ao lance, se fosse connosco, íamos reclamar muito, mas há uma coisa que é o perímetro da bola, não é?", começou por dizer Pepa. "A bola realmente parece que bate dentro, mas depois há o perímetro da bola. E quando não há 100% de certeza... Tanto falo quando há situações dúbias, ou a favor, ou contra, porque os erros acontecem. Agora aqui, quando não há 100% de certeza, não se pode validar um golo daqueles", vincou.
Em relação à partida, analisou: "Sinceramente, fizemos um jogo bom. E o grupo tentou de tudo, tudo, tudo, tudo. Tivemos dois lances em que temos de ser mais concentrados e mais eficazes."