
SPYROS CHORCHOUBAS
Zeca representou o clube grego entre 2011 e 2017
O Panathinaikos comunicou a saída de Zeca para o Copenhaga, em nota publicada no site oficial. O jogador de 28 anos, que naturalizou-se grego e já somou duas internacionalizações ao serviço da seleção helénica, abandona assim a formação de Atenas ao fim de seis anos, mudando-se para o campeão dinamarquês.
Zeca aproveitou ainda para deixar uma mensagem de despedida aos adeptos do Panathinaikos, onde explicou a saída para o Copenhaga.
"Fui jogador do Panathinaikos nos últimos seis anos e esses seis anos foram os melhores da minha carreira. Vivi momentos de alegria, de sucesso e insucesso. Conquistei uma taça e tentei vencer muitos mais títulos. Dei o meu melhor pela equipa e ao mesmo tempo recebi muito deste clube. Amo o Panathinaikos e, na verdade, tornei-me fã do clube. Para além disso, tornei-me cidadão grego e tive a honra de representar a seleção nacional grega", começou por referir.
"Porém, chegou o momento de me despedir. Acredito que a minha etapa no Panathinaikos terminou e agora é o momento certo para dar um novo passo na minha carreira. O Copenhaga ofereceu-me um novo grande desafio que quero aceitar. Resta-me agradecer a todos que fazem parte desta família que é o Panathinaikos. Saio como capitão de equipa e gostava de deixar uma mensagem a todos os adeptos: continuem a apoiar o clube. Talvez um dia regresse para lutar por este clube. Mesmo que isso nunca aconteça, vou estar sempre próximo do clube", rematou o antigo jogador de V. Setúbal e Casa Pia.
902079434928291841
