Nuno Espírito Santo prolongou o vínculo com o Wolverhampton
Corpo do artigo
O Wolverhampton renovou com Nuno Espírito Santo até 2021. Além do antigo treinador do FC Porto, os Wolves renovaram com os restantes elementos do staff do treinador português (Rui Pedro Silva, Rui Barbosa, António Dias, João Lapa e Júlio Figueroa) à exceção de Ian Cathro - o técnico escocês assinara um contrato válido por três anos já neste verão.
Em declarações ao site do clube, Nuno Espírito Santo salientou a necessidade de trazer mais reforços para o clube inglês. "Precisamos de trazer mais jogadores e vamos fazer isso. No entanto, é muito difícil encontrar os jogadores certos, porque a qualidade que temos já é muito alta", atirou.
"Nós sabemos que o projeto requer tempo, agora temos três anos de contrato pela frente, e estamos muito, muito agradecidos e entusiasmados por estarmos aqui", frisou ainda o antigo treinador de Rio Ave, Valência e FC Porto.
Apesar de reconhecer o Championship como "uma das mais desafiantes competições do mundo", Nuno Espírito Santo diz que o desafio no principal escalão "é ainda mais difícil".