Extremo brasileiro estava sem clube desde que rescindiu com os gregos do Olympiacos, em dezembro
Corpo do artigo
O Fulham, atual nono classificado da Premier League, oficializou esta quinta-feira o regresso de Willian, extremo brasileiro que, aos 36 anos, estava livre no mercado e vai agora reencontrar o treinador português Marco Silva no clube londrino.
Depois de uma curta aventura nos gregos do Olympiacos, onde fez apenas 11 jogos, rescindindo contrato em dezembro, Willian, que jogou nos cottagers entre 2022 e o verão de 2024, já depois de passagens pelo Corinthians, Arsenal e Chelsea, regressa assim ao máximo escalão do futebol inglês.
Vencedor de duas Premier Leagues, uma Taça de Inglaterra, uma Taça da Liga e ainda duas Ligas Europa pelos blues, o internacional brasileiro em 70 ocasiões, que também levantou a Copa América na sua carreira, mostrou-se radiante por regressar a uma casa que bem conhece.
“Estou muito feliz por estar de volta. Penso que é uma grande oportunidade de voltar a jogar por este clube e estou completamente motivado para entrar no campo e fazer as coisas bem pelo clube. Estou completamente feliz, a minha família também. Estamos felizes por voltarmos e penso que podemos fazer coisas boas até ao final da época, por isso, mal posso esperar por começar com os meus colegas de equipa e fazer coisas boas no campo”, afirmou Willian, aos meios do Fulham.