Um dia depois de cumprir o último jogo pelo "submarino amarelo", o internacional espanhol foi confirmado como reforço do Al Sadd.
Corpo do artigo
O Al Sadd anunciou esta segunda-feira a contratação do internacional espanhol Santi Cazorla, que reforça o clube catari às ordens de Xavi Hernández, dois dias depois de o médio, de 35 anos, ter anunciado a saída do Villarreal.
Em comunicado, o emblema do Catar explica que as duas partes já chegaram a acordo, faltando apenas a viagem do antigo internacional por Espanha para acertar os últimos detalhes.
Cazorla jogou as últimas duas épocas pelo Villarreal, clube pelo qual se formou e que esta época terminou esta época em quinto lugar, recuperando o nível após várias épocas afetado por lesões, ao serviço do Arsenal, que ameaçaram encerrar prematuramente a carreira do médio-ofensivo.
No domingo, numa entrevista após ter disputado o último dos 40 jogos que cumpriu esta época, anotando 15 golos, o médio 81 vezes internacional (15 golos) deixou claro que o Villarreal é a sua casa, pelo que "não é um adeus, mas um até já".
"Vou-me embora muito agradecido ao clube por me ter dado a oportunidade de jogar depois do calvário que passei, à equipa técnica, a toda a gente que não aparece nas fotos, e aos meus colegas de equipas, porque sem eles não seria possível", concluiu.