Ao que O JOGO apurou, o Lille pagou 20 milhões de euros pelo internacional português, que assinou um vínculo válido por quatro temporadas
Corpo do artigo
O Lille oficializou esta sexta-feira a contratação de Renato Sanches. De acordo com o que O JOGO apurou, o emblema francês pagou 20 milhões de euros pelo concurso do internacional português, que assinou um contrato válido para as próximas quatro temporadas.
Satisfeito pelo fim de um imbróglio que se arrastava desde o final da temporada, Renato Sanches garantiu que o Lille foi a sua primeira escolha. "Queria muito vir para aqui e estou muito feliz. Fui muito bem recebido e espero que corra tudo bem. Já estava em contacto com o Luís Campos há muito tempo. Foi ele que me convenceu a vir para aqui. Todos me deram muita confiança, incluindo o José Fonte, com quem conversei bastante", afirmou o português.
Em declarações ao sítio oficial do Bayern, o CEO Karl-Heinz Rummenigge desejou boa sorte ao antigo pupilo no Lille. "Ele pediu-nos uma transferência porque desejava somar mais minutos, algo que não lhe podíamos garantir. É importante que ele jogue para poder representar Portugal no Europeu'2020. Quero agradecer-lhe por tudo o que fez no Bayern e desejar-lhe o melhor para o futuro", disse o dirigente que, em 2016, pagou 35 milhões de euros ao Benfica por Sanches.
1164979376401911808