Treinador espanhol vai deixar o comando técnico do clube.
Corpo do artigo
O espanhol Quique Flores, antigo treinador do Benfica, vai deixar o Watford no final da época, após o jogo de domingo com o Sunderland, anunciou hoje o clube inglês de futebol em comunicado.
"O Watford Football Club pode confirmar que Quique Sanchez Flores deixará Vicarage Road no final da época, a seguir ao jogo do fim-de-semana com o Sunderland", lê-se na nota publicada na página oficial do clube.
No anúncio, os responsáveis agradecem também ao treinador, de 51 anos, os objetivos alcançados. "Ele e a equipa alcançaram o objetivo traçado no início da época de ficarem mais um ano na Premier League", refere também o comunicado.
O técnico, que treinou o Benfica na época de 2008/09, na qual conquistou a Taça da Liga, chegou ao Watford no início da temporada, tendo assegurado uma posição no meio da tabela e as meias-finais da Taça de Inglaterra. A equipa, que subiu na última época à Liga principal, como segundo classificado no Championship, começou bem a época, mas tem estado em queda e perdeu três dos últimos quatro jogos disputados.
Quique Flores, 51 anos, regista passagens por Getafe, Valência, Benfica, Atlético de Madrid e El Ahli, dos Emirados Árabes Unidos, além do Watford.