Monreal diz adeus a uma carreira de 16 anos, com destaque pela passagem pelo Arsenal e pelas mais de 20 internacionalizações ao serviço de La Roja
Corpo do artigo
Nacho Monrael, que, na época passada, não fez qualquer jogo pela Real Sociedad, utilizou as redes sociais para anunciar o final de carreira, aos 36 anos.
"Seis anos a jogar a futebol. 16 desses anos como profissional. Espremendo o meu corpo ao máximo, levando-o a um limite que jamais imaginei que fosse possível. O meu joelho manda-me uma mensagem, uma mensagem alta e clara: não dá mais! Fico chateado? Não! Ouço essa mensagem, aceito-a e dou graças por tudo. Termina uma etapa e começa outra. Sou feliz e sinto-me bem. Repito: sinto-me bem. E isso dá-me tranquilidade. A vida é uma bênção e gosto de ser agradecido. Obrigado, Osasuna, seleção espanhola, Málaga, Arsenal e Real Sociedad por terem deixado que os nossos caminhos se cruzassem. Que anos bons...", escreveu o espanhol, na sua conta de Instagram.
15094360
Tendo tido a Real Sociedad como último clube, o lateral passou seis anos no Arsenal. Jogou ainda no Osasuna e no Málaga, representando em 22 ocasiões a seleção A de Espanha.
15094336