Após ser dispensado pelo Manchester United, o extremo vai jogar em LaLiga
Corpo do artigo
Mason Greenwood foi dispensado pelo Manchester United após problemas disciplinares e já tem novo clube, o Getafe, de LaLiga. O negócio é através de um empréstimo de um ano.
O extremo de 21 anos, que já vestiu a camisola da seleção inglesa, teve um pé na Lázio, mas o negócio não se concretizou, acabando por rumar a Espanha.
O avançado de 21 anos foi acusado de tentativa de violação, conduta controladora e abusiva, e agressão pelo Ministério Público inglês em 2022 - a ex-namorada chegou a divulgar, nas redes sociais, imagens e vídeos que serviram como prova - mas mesmo com as queixas e acusações retiradas, o clube inglês não conta com o atleta.
Segundo o jornal "Daily Express", caso o jogador não assinasse por outro clube, o Manchester United corre o risco de ser obrigado a pagar oito milhões de euros para rescindir contrato com o atleta. Caso Greenwood não seja transferido esta quarta-feira, a solução pode passar por uma transferência para a Arábia Saudita, cujo mercado de transferências fecha apenas a 7 de setembro.
16954266
16953947