O internacional francês, Patrice Evra, pontapeou um adepto do Marselha antes do jogo com o V. Guimarães
Corpo do artigo
O Marselha anunciou a suspensão, com efeitos imediatos, de Patrice Evra, através de um comunicado publicado no site oficial.
Na nota divulgada esta sexta-feira, o clube do Vélodrome revelou que afastou o internacional francês, anunciando uma entrevista entre a entidade patronal (Marselha) e o lateral-esquerdo, de acordo com o estipulado na lei do trabalho francesa, tudo indicando que, depois da mesma, se venha a oficializar o despedimento.
"Os primeiros resultados da investigação interna conduzida pelo clube revelam um comportamento inaceitável da parte de um punhado de provocadores que proferiram ataques odiosos contra o jogador. Como jogador profissional e experiente, Patrice Evra não pode responder de forma tão inadequada. O clube continuará a sua investigação e usará todos os meios legais ao seu dispor contra os indivíduos que, sob o disfarce da paixão pelo Marselha, põem em causa a sua reputação, ao entrar em campo e insultando um jogador, em vez de apoiá-lo", pode ainda ler-se no comunicado do Marselha.
A decisão do Marselha surge um dia depois de Evra ter pontapeado um adepto do conjunto francês, antes do início do jogo entre a formação orientada por Rudi Garcia e o V. Guimarães.
926537732469510146