O vice-presidente do clube francês oficializou esta segunda-feira a rescisão amigável com o es-internacional francês, alegadamente vítima de uma guerra interna
Corpo do artigo
O Mónaco oficializou esta segunda-feira à tarde aquilo que já fora noticiado no domingo: Claude Makelele deixou de ser diretor técnico do clube onde o português Leonardo Jardim é treinador. Num comunicado colocado no sítio oficial monegasco, o vice-presidente Vadim Vasilyev agradeceu o trabalho do francês, contratado apenas em janeiro deste ano. "Claude é um profissional e um homem de grande nível que nos trouxe a sua experiência, em particular para a estrutura da nossa academia. Estou certo de que ainda tem muito a dar ao futebol e será sempre bem vindo no Mónaco. Nem o clube nem ele conseguiram encontrar a posição ideal para ele na estrutura, por isso decididos terminar a colaboração a bem", afirmou Vasilyev.
Já Makelele, agradeceu "a confiança" que o clube depositou nele, desejando "o melhor" para o futuro. Refira-se que, segundo o jornal L'Equipe de domingo passado, o antigo internacional francês terá sido "vítima" de uma guerra de clãs existente no clube monegasco e deverá integrar, em breve, uma unidade técnica da UEFA responsável pela organização do Europeu.