Clube do Dubai anunciou esta quarta-feira o português no comando técnico.
Corpo do artigo
Agora é oficial: Leonardo Jardim é o novo treinador do Shabab Al Ahli, clube do Dubai. Trata-se de um regresso ao ativo do treinador português, que a 14 de fevereiro de 2002 deixou o comando técnico do Al Hilal, clube da Arábia Saudita.
O acordo, intermediado pelo agente português Hugo Cajuda, é válido por uma temporada. O treinador português começará a trabalhar no clube árabe em julho.
"O Shabab Al Ahli anuncia o seu contrato oficial com o português Leonardo Jardim como diretor técnico para liderar a equipa principal na próxima época. Tal decisão enquadra-se na vontade do clube em aproveitar todas as capacidades e criar as condições adequadas para alcançar conquistas dignas da história e do nome do clube", escreve o emblema do Dubai.
1534567670770720768
14926468
14926392