Renato Gaúcho é apontado pela imprensa brasileira como o favorito à sucessão do treinador
Corpo do artigo
O Cruzeiro anunciou esta segunda-feira que Fernando Diniz deixou o comando técnico do emblema brasileiro.
Depois de ter vencido apenas três dos 15 jogos que orientou na reta final de 2024, terminando o Brasileirão em nono lugar – qualificando-se assim para a Taça Sul-Americana – o técnico canarinho não resistiu a um mau arranque no campeonato mineiro, com uma vitória em três partidas.
A imprensa daquele país aponta Renato Gaúcho, ex-Grémio, como o favorito à sucessão de Diniz, que vai ser, para já, substituído interinamente pelo adjunto Wesley Carvalho.
Fernando Diniz conquistou uma Taça Libertadores ao serviço do Fluminense em 2023, tendo chegado à formação de Belo Horizonte em setembro do ano passado.