Clube turco anunciou ter chegado a acordo com o Al Ahli por Saint-Maximin e com o Alanyaspor por Oguz Aydin
Corpo do artigo
Saint-Maximin e Oguz Aydin são reforços do Fenerbahçe de José Mourinho.
Depois de apenas uma época na Arábia Saudita, Allan Saint-Maximin vai voltar ao futebol europeu pela porta do Fenerbahçe, que anunciou ter chegado a acordo com o Al Ahli para um empréstimo do extremo francês, de 27 anos, que vai ser treinado por José Mourinho no gigante de Istambul. O jogador chega esta terça-feira a Istambul para exames médicos e assinar contrato.
O extremo foi convencido pelo técnico português a ingressar no vice-campeão turco com um salário reduzido em relação ao que auferia nos sauditas.
Formado no Saint-Étienne, Saint-Maximin passou pelo Hannover, Bastia, Mónaco e Nice antes de chegar à Premier League através do Newcastle, em 2019, de onde sairia no verão do ano passado para o Médio Oriente.
Na sua época de estreia no Al Ahli, marcou quatro golos e fez nove assistências em 31 jogos, ajudando o emblema a terminar a Liga saudita na terceira posição.
Menos de uma hora depois de anunciar Saint-Maximin, o Fenerbahçe revelou ter chegado a acordo com o Alanyaspor para contratar Oguz Aydin, extremo de 23 anos que assina por quatro temporadas.