Informação partiu do jornalista Rodrigo Matos, do UOL, a meio da tarde, e já foi confirmada pelo presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues
Corpo do artigo
Dorival Júnior já não é o selecionador do Brasil. A informaçãop foi adiantada primeiro pelo jornalista Rodrigo Matos, do UOL, e entretanto já foi confirmada e "oficializada" por Ednaldo Rodrigues, presidente da CBF.
"A CBF anuncia neste momento que encerrou o ciclo de Dorival Júnior. Agradecemos o trabalho na seleção e desejamos sucesso na sua carreira. A partir de agora vamos trabalhar na busca de um substituto. O que já foi colocado na Imprensa, contacto com A, B ou C, não passou pelo presidente da CBF. A partir de agora, sim, é que vamos procurar o substituto", afirmou Ednaldo Rodrigues.
A Confederação Brasileira de Futebol reuniu esta sexta-feira e tomou a decisão, considerando insustentável a continuidade de Dorival Júnior após a goleada sofrida contra a Argentina. Dorival esteve 16 jogos à frente do Brasil.
Para a sucessão, a CBF já estaria em contacto com Jorge Jesus, entre outras opções, sendo que o nome de Carlo Ancelotti nunca saiu de cena. Filipe Luis é outro nome que agrada.