Português deixa comando técnico dos Wolves
Corpo do artigo
Bruno Lage deixou o comando técnico do Wolverhampton, anunciou este domingo o clube da Premier League.
A decisão do clube inglês surge na sequência dos maus resultados da equipa esta temporada. O técnico de 46 anos tinha iniciado a aventura no clube inglês em junho de 2021.
"Bruno [Lage] é um excelente treinador, dedicado, trabalhador e um homem honesto e inteligente. Foi um prazer trabalhar com e ele e a sua equipa técnica. Foi com muita tristeza que tomámos esta difícil decisão. Sinceramente, não tenho dúvidas sobre a capacidade do Bruno, e estou certo de que terá sucesso noutro lugar, no entanto, a forma e as exibições da equipa ao longo dos últimos meses mostram que não temos outra opção senão agir. Em nome de todos no Wolverhampton, gostaria de registar a nossa gratidão ao Bruno e à sua equipa técnica por todos os seus esforços durante o seu tempo no clube, e desejar-lhes o melhor para o futuro", afirmou Jeff Shi, proprietário do Wolverhampton, em declarações reproduzidas no site oficial.
De acordo com o Wolverhampton, Steve Davis e James Collins vão preparar a equipa para a deslocação ao terreno do Chelsea, da próxima jornada.
1576603158612246529
15216995
15217924