Médio internacional português continua nos red devils
Corpo do artigo
Bruno Fernandes e o Manchester United chegaram a acordo para a renovação do contrato do médio português, anunciou o clube da Premier League.
O novo acordo "amarra" o médio português ao United até junho de 2027 e inclui a opção de prolongamento por mais uma temporada, ou seja, até junho de 2028.
O contrato, negociado pelo agente Miguel Pinho, foi assinado esta quarta-feira e torna Bruno Fernandes no jogador mais bem pago do plantel do United.
"Toda a gente sabe a paixão que tenho pelo Manchester United. Compreendo a responsabilidade e o significado de vestir esta camisola, bem como os níveis de dedicação e desejo necessários para representar este clube incrível. Já vivi tantos momentos especiais aqui: ouvir o meu nome ser cantado no Stretford End, marcar um hat-trick contra o Leeds, liderar a equipa em Old Trafford nas noites europeias e levantar troféus em Wembley. Mas não teria assinado este contrato se não acreditasse que os meus melhores momentos com a camisola do United ainda estão para vir. As conversas que tive com os dirigentes e o treinador deixaram claro que todos estão determinados a lutar pelos grandes troféus nos próximos anos. Vejo como o futuro vai ser positivo e é com prazer que lidero esta equipa", referiu Bruno Fernandes, em declarações aos meios oficiais do clube.
Dan Ashworth, diretor desportivo do Manchester United, também comentou esta renovação: "O Bruno tem tido um desempenho de alto nível com uma consistência notável desde que chegou ao Manchester United. É um líder brilhante, que conduz os padrões diários e inspira os jogadores e a equipa técnica a atingirem o seu melhor nível todos os dias. A dedicação do Bruno ao clube é o exemplo do que é preciso para ser um jogador do United. Ele continua a ser fundamental para tudo o que queremos alcançar aqui, e estamos ansiosos por trabalhar em conjunto para alcançar o sucesso que este clube exige."